quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

sONZEira [8.jun]

#PRAÇÃO completou #ONZE anos! E os#AdoradoresEmAção resolveram comemorar todos os domingos de junho! #sONZEira desde 2003!



No segundo domingo [8.jun], Ministério de Louvor completo, palavra compartilhada pelo Betinho, dança com g.A., momento de intimidade com Deus, oração e parabéns para a Samara e Jessikinha. Oração também, abençoando as integrantes do g.A., geração de Avivamento!

"Hoje meu irmão, quero te abençoar
Em nome de Jesus, em nome de Deus Pai"



"Tua vontade fazer
Desejo hoje aqui
Na arte de me perder
Em adoração"



"O Teu amor aquece o meu coração"



A palavra compartilhada pelo Betinho foi 2 Reis 23:4,5 "A purificação do templo e do culto"



"E o rei mandou ao sumo sacerdote Hilquias, aos sacerdotes da segunda ordem, e aos guardas do umbral da porta, que tirassem do templo do Senhor todos os vasos que se tinham feito para Baal, para o bosque e para todo o exército dos céus e os queimou fora de Jerusalém, nos campos de Cedrom e levou as cinzas deles a Betel.
Também destituiu os sacerdotes que os reis de Judá estabeleceram para incensarem sobre os altos nas cidades de Judá e ao redor de Jerusalém, como também os que queimavam incenso a Baal, ao sol, à lua, e aos planetas, e a todo o exército dos céus."
[2 Reis 23:4-5]

"E eis que, por ordem do SENHOR, veio, de Judá a Betel, um homem de Deus; e Jeroboão estava junto ao altar, para queimar incenso.
E ele clamou contra o altar por ordem do Senhor, e disse: Altar, altar! Assim diz o Senhor: Eis que um filho nascerá à casa de Davi, cujo nome será Josias, o qual sacrificará sobre ti os sacerdotes dos altos que sobre ti queimam incenso, e ossos de homens se queimarão sobre ti.
E deu, naquele mesmo dia, um sinal, dizendo: Este é o sinal de que o Senhor falou: Eis que o altar se fenderá, e a cinza, que nele está, se derramará."
[1 Reis 13:1-3]

g.A.! geração de Avivamento!


"O Deus que eu sirvo tem poder
Para todo mal vencer"



Momento de Intimidade com Deus!
Uns orando pelos outros!


"Estou voltando à essência da adoração"



Parabéns pra Samara e pra Jessikinha!



Oração pelo g.A.!



sONZEira desde 2003!



Veja mais fotos na página [o caminho] no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.792266544167713.1073741936.388268301234208&type=3


PRAÇÃO 
a cada domingo uma ação diferente
vem com a gente!


PRAÇÃO - Projeto Adoradores em Ação

Domingos das 8h30 às 10h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário