sábado, 13 de dezembro de 2014

sONZEira [22.jun]

#PRAÇÃO completou #ONZE anos! E os #AdoradoresEmAção resolveram comemorar todos os domingos de junho! #sONZEira desde 2003! 




No domingo [22.jun], louvor, oração pela equipe de louvor, momento de intimidade com Deus, oração abençoando os integrantes da Banda G.A.T.E., palavra compartilhada pela Glória e tempo de comunhão. 




"Tua presença é a maior riqueza que eu posso ter
Me impulsiona a te querer cada vez mais,
A que eu posso comparar a alegria de estar
No teu mover e te sentir bem junto a mim?"




A palavra compartilhada pela Glória foi 1 Coríntios 10:31-33 "Os limites da liberdade cristã".

"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.
Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus.
Como também eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar."
[1 Coríntios 10:31-33]

"Os vícios devem ser abandonados"

"Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a fornicação, a impureza, o afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria;
Pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência;"
[Colossenses 3:5-6]

O cristão é conhecido pelo que ele produz e não pelos dons que ele possui.

Oração pelo Ministério de Louvor do PRAÇÃO!



Momento de Intimidade com Deus!
Uns orando pelos outros!




"Queremos o Teu Nome engrandecer"


Oração pelos integrantes da Banda G.A.T.E que estavam presentes!


Veja mais fotos na página [o caminho] no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.792266544167713.1073741936.388268301234208&type=3


PRAÇÃO 
a cada domingo uma ação diferente
vem com a gente!


PRAÇÃO - Projeto Adoradores em Ação

Domingos das 8h30 às 10h30

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário