sábado, 13 de dezembro de 2014

Palavra Pregada [20.jun]

A palavra pregada na sexta [20.jun], no Ministério [o caminho] é Jesus pela irmã Francisca foi Salmos 57:1,2 "Louvor pela benignidade divina"

"Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim, porque a minha alma confia em ti; e à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades.
Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa."
[Salmos 57:1-2]

Deus é o nosso refúgio!
Não deixe que o problema te pare.
Deus é Deus de realizações.

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário