sábado, 13 de dezembro de 2014

Palavra Pregada [15.jun]

A palavra pregada no domingo [15.jun], no Ministério [o caminho] é Jesus pelo Pastor Darcy foi Salmos 131:1-3 "Calma em Deus"

"SENHOR, o meu coração não se elevou nem os meus olhos se levantaram; não me exercito em grandes matérias, nem em coisas muito elevadas para mim.
Certamente que me tenho portado e sossegado como uma criança desmamada de sua mãe; a minha alma está como uma criança desmamada.
Espere Israel no Senhor, desde agora e para sempre." [Salmos 131:1-3]

"E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo.
Em sua mão tem a pá, e limpará a sua eira, e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará."
[Mateus 3:11-12]

Fuja da prepotência!

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." [Salmos 37:5]

Aprenda a esperar!

Vamos conciliar todas as coisas.

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário