sábado, 6 de dezembro de 2014

sONZEira [15.jun]

#PRAÇÃO completou #ONZE anos! E os #AdoradoresEmAção resolveram comemorar todos os domingos de junho! #sONZEira desde 2003! 



No terceiro domingo [15.jun], louvor, dança e palavra compartilhada com Reuel, momento de intimidade com Deus, e oração abençoando as integrantes do Reuel, amigas de Deus.


"Sua verdade vai sempre reinar"



"Só vivo pra Você"



"Toda hora espero em Ti"



Reuel dança "Meu Amanhã".



As meninas do Reuel compartilharam vários versículos:



"Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;" [1 Pedro 5:6]

"Afasta, pois, a ira do teu coração, e remove da tua carne o mal, porque a adolescência e a juventude são vaidade." [Eclesiastes 11:10]

"Na multidão dos meus pensamentos dentro de mim, as tuas consolações recrearam a minha alma." [Salmos 94:19]

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." [Mateus 11:28]

Momento de intimidade com Deus!
Uns orando pelos outros e oração pelo Reuel!



Veja mais fotos na página [o caminho] no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.792266544167713.1073741936.388268301234208&type=3


PRAÇÃO 
a cada domingo uma ação diferente
vem com a gente!


PRAÇÃO - Projeto Adoradores em Ação

Domingos das 8h30 às 10h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário