segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PRAÇÃO visita

No domingo [20.out], os Adoradores em Ação fizeram uma visita dupla: irmã Lena e irmão Pedro, que nos inspiram a [caminhar] e Glória, em recuperação da sua primeira cirurgia no olho.

Na casa da irmã Lena e do irmão Pedro [foi o nosso último momento com ele], compartilhamos Salmos 119: 9 "Excelência da lei divina"

"Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra." [Salmos 119:9]

Na casa da Glória, ouvimos seu testemunho sobre a cirurgia e compartilhamos João 15:5-7 "A videira e os ramos"

"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.
Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito." [João 15:5-7]


PRAÇÃO - Projeto Adoradores em Ação
Todos os domingos das 8h30 às 10h30.


Ministério "O Caminho é Jesus"
R. Aparecida, 133, Maria Goretti


PRAÇÃO 
a cada domingo uma ação diferente
vem com a gente!


[o caminho]
Eu leio!


Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário