sábado, 11 de janeiro de 2014

Palavra Pregada [15.out]

A palavra pregada na terça [15.out], pela irmã Francisca Celeste no Ministério [o caminho] é Jesus foi Salmos 19:8"A excelência da criação e da palavra de Deus".

"Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e ilumina os olhos." [Salmos 19:8]

"Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve."[Malaquias 3:18]

Quando há arrependimento, Deus perdoa.
O rebelde negligencia a palavra de Deus.

"Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;" [2 Timóteo 3:16]

Palavra inspirada para correção.

Todos os tempos estão nas mãos do Senhor.
Quando reconhecemos isso nosso coração se alegra.

"Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra." [Salmos 121:1-2]

Nos alegramos por servir ao Senhor.
Tem muitos perdendo a alegria por tão pouco.

"O temor do Senhor é limpo, e permanece eternamente; os juízos do Senhor são verdadeiros e justos juntamente.Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos." [Salmos 19:9-10]

"Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos."[Salmos 19:1]

A natureza se regozija com a criação de Deus.

"Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite." [Salmos 19:2]

Não seja sugado pelo que não presta, seja envolvido pela presença de Deus.

"Também por eles é admoestado o teu servo; e em os guardar há grande recompensa." [Salmos 19:11]

Guardar os preceitos é recompensa!

"Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos." [Salmos 19:12]

Às vezes erramos e nem percebemos.
Quem tem o coração contrito pede perdão.
Não deixe pra pedir perdão depois.
A hora é agora.
A redenção já chegou!

"Também da soberba guarda o teu servo, para que se não assenhoreie de mim. Então serei sincero, e ficarei limpo de grande transgressão." [Salmos 19:13]

Reconheça que é falho. Peça perdão. Acredite na limpeza.

"Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!" [Salmos 19:14]

Seus dons e talentos são para servir ao Senhor!

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário