terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Culto de Oração e Jejum no Céu Azul [Novembro]

No sábado [2.nov], vinte e quatro pessoas se reuniram no Ministério "O Caminho é Jesus" Céu Azul para um Culto de Oração e Jejum, em favor do Ministério. Louvor, oração, clamor, choro, renovo, compartilhamento da palavra e de testemunhos, das 9h às 16h.

Leia alguns versículos e músicas compartilhados:


"O amor é dom supremo"

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e a
inda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 
[1 Coríntios 13:1-7]


Quem ama tem paciência.
O invejoso compete.

Queremos mudar o outro, mas nós que temos que mudar.

O amor nos impulsiona a orarmos uns pelos outros.

"A melhor oração é amar;
A melhor oração é amar.
Se não sabes amar, tu precisas orar.
A melhor oração é amar."



"As provas e a certeza do amor de Deus"

"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." [Romanos 8:37-39]



"Deus é o nosso refúgio e fortaleza"

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." [Salmos 46:1]

"Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio." [Salmos 46:10-11]


"Exemplos de fé extraídos do Antigo Testamento. Os primeiros heróis."

"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." [Hebreus 11:6]


"Davi encontra-se com o gigante e mata-o"

"O filisteu também vinha se aproximando de Davi; e o que lhe levava o escudo ia adiante dele." [1 Samuel 17:41]

Deus é o nosso escudo!

Deus está ouvindo as nossas orações!


"Quando o povo do Senhor adora a Deus 
Sucedem coisas 
Sucedem coisas 
Sucedem coisas 
E desce a Sua unção 
Então se dá liberação 
Descendo a Sua unção"


O poder da oração!

"Herodes persegue a Tiago e a Pedro"

"Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus." [Atos 12:5]

Oração incessante!


"Vem responder com fogo, vem recolher meu choro,
Vem receber toda a minha humilhação, oh Pai,
Vem com poder de novo erguer o meu altar."



"A apostasia nos últimos tempos"

"Porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças.Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada." [1 Timóteo 4:4-5]

 "Como vai a sua vida?
Será que você subirá?"


"Ofertas de gratidão"

"Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito à minha alma.
A ele clamei com a minha boca, e ele foi exaltado pela minha língua.
Se eu atender à iniquidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá;
Mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração.
Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia." [Salmos 66:16-20]



"Jó medita sobre a brevidade da vida"

"Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.
Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó,
Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta." [Jó 14:7-9]




E como Deus falou aos nossos corações!
Fomos mais uma vez renovados!

Fique ligado: em 2014, tem mais Culto de Oração e Jejum.
Programe-se!

Ministério "O Caminho é Jesus"
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário