quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

9! Banda G.A.T.E

Na sexta [8.nov], a Banda G.A.T.E. completou mais um ano. Foi realizado um Culto em Ação de Graças pelos nove anos da banda, no Ministério [o caminho] é Jesus. G.A.T.E é Glorificação . Adoração . Testemunho . Extremo.



Cantaram canções próprias "Viver pra Deus", "Justo", "Agora sou liberto" e algumas do Rodolfo Abrantes "Ao redor do Rei", "Nível Raso" e "Seja Feita a Tua Vontade".

"Eu vou anunciar a Tua palavra
Por onde quer que eu vá
E quando eu falar a Tua palavra
Ver vidas transformar"



"Ainda que eu caia 7 vezes, Deus me levantará"



"Quem teria este amor?
Ser capaz de morrer por alguém?
Quem sofreria em meu lugar
pra que eu pudesse subir?
Só existe um Senhor
a quem meu coração entreguei.
Ele me deu asas pra voar
ao redor do Rei."



"Pois sem fé é impossível agradar a Deus"



"És o caminho
Que eu decidi trilhar"



"Eu entreguei minha vida
Nas mãos do meu Senhor"



A irmã Francisca Celeste junto com a igreja orou abençoando a vida dos integrantes da G.A.T.E.



A palavra pregada foi Romanos 11:33-36 "A maravilhosa sabedoria dos desígnios divinos".

"Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!
Por que quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro?
Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado?
Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." [Romanos 11:33-36]


Chegou para os gentios a plenitude!

No final do culto, os presentes ganharam adesivos da Banda G.A.T.E e houve sessão de fotos.





Veja todas as fotos na página da Banda G.A.T.E no facebook
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.665753576808467.1073741825.322361877814307&type=1

Ministério [o caminho] é JesusPreparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário