sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PRAÇÃO com as Crianças 2013

"Se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus." [Mateus 18:3]

No domingo [13.out], realizamos mais uma edição do PRAÇÃO com as Crianças, no Ministério [o caminho] é Jesus. 

Uma manhã muito animada com louvor, oração, palavra, momento de intimidade, comunhão, brincadeiras e guloseimas...





"Aquele que está feliz

Diga: amém!"


"E eu passarei pulando e dançando em Sua presença"


"Sei que na sala do trono está
Eu quero ir pra lá

Pelo novo e vivo [caminho]"


Momento de intimidade com Deus!
Uns orando pelos outros.




"Eu te agradeço, Deus
Por se lembrar de mim, e pelo teu favor
E o que me faz crescer"


PRAÇÃO com as Crianças!






 Brincadeira!


Comunhão!










Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.630017140392655.1073741890.388268301234208&type=3

PRAÇÃO - Projeto Adoradores em Ação
Todos os domingos das 8h30 às 10h30.

Ministério "O Caminho é Jesus"
R. Aparecida, 133, Maria Goretti

PRAÇÃO 
a cada domingo uma ação diferente
vem com a gente!

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário