terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Culto da Família [Outubro]

"Na sua descendência, serão benditas todas as famílias da Terra."[Atos 3:25]

Acreditando nessa promessa, nós, do Ministério “O Caminho é Jesus”, nos reunimos no 3º sábado [26.out], no Maria Goretti, para compartilhar das bênçãos reservadas por Deus, para a nossa geração.



"Consolo, abrigo
Força e refúgio é o senhor
Com todo o meu ser
Com tudo o que sou
Sempre Te adorarei"



"Tua presença traz um novo dia"




"Aquele que era
Aquele que é
Aquele que há de vir
Ele vem sobre mim
Ele vem sobre ti"




"Toda a mágoa,
Todo o medo,
Todo o trauma

Cura Senhor, cura Senhor"



A palavra pregada pelo Elcio foi Salmos 122:1"Oração pela paz de Jerusalém".

"Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor." [Salmos 122:1]


Cadê a alegria que o Senhor tem nos dado?
Alegre-se enquanto você tem tempo.
Você escolheu a melhor parte.

Será que vai ter que vir tribulação?

Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:https://www.facebook.com/media/set/?set=a.431520653575639.100540.388268301234208&type=3

Culto da Família: 
2º sábado às 20h no Céu Azul. 
3º sábado às 19h30 no Maria Goretti.

Valorize essas oportunidades!


Ministério "O Caminho é Jesus"
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário