sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PRAÇÃO, Reuel e Banda G.A.T.E no Retiro da Primavera

Depois de um dia de lazer, hora de cultuar ao nosso Deus, no Recanto [o caminho] é Jesus, em Ravena/MG.

Na primeira noite [15.nov], do Retiro da Primavera, os retirantes se ajuntaram para orar, cantar com o PRAÇÃO, Banda G.A.T.E, dançar com o Reuel e aprender mais da palavra de Deus com a irmã Francisca.


Ministério de Louvor do PRAÇÃO!


"Nos galhos secos de uma árvore qualquer
Onde ninguém jamais pudesse imaginar
O Criador vê uma flor a brotar"



"Seguimos os Teus passos"



Reuel dança "Único Incomparável".



Banda G.A.T.E canta "Viver pra Deus".



A palavra pregada pela irmã Francisca Celeste foi Salmos 73:23,24 "O problema da prosperidade dos maus".

"Todavia estou de contínuo contigo; tu me sustentaste pela minha mão direita.Guiar-me-ás com o teu conselho, e depois me receberás na glória." [Salmos 73:23-24]



"Verdadeiramente bom é Deus para com Israel, para com os limpos de coração." [Salmos 73:1]

Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.636580766402959.1073741894.388268301234208&type=3

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário