quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Último Culto da Família do ano!

"Na sua descendência, serão benditas todas as famílias da Terra." [Atos 3:25]

Acreditando nessa promessa, nós, do Ministério “O Caminho é Jesus”, nos reunimos no 3º sábado [17.12] para compartilhar das bênçãos reservadas por Deus, para a nossa geração.




A palavra pregada pelo Dickson foi Gênesis 37:8: "José, vendido pelos irmãos"

"Então lhe disseram seus irmãos: Tu, pois, deveras reinarás sobre nós? Tu deveras terás domínio sobre nós? Por isso ainda mais o odiavam por seus sonhos e por suas palavras."



Lemos também Números 12:6: "E disse: Ouvi agora as minhas palavras; se entre vós houver profeta, eu, o SENHOR, em visão a ele me farei conhecer, ou em sonhos falarei com ele."

Somos profetas de Deus!
Ouse sonhar! O que Deus colocar no seu coração vai acontecer!

Deus só pode contar com as pessoas que têm sonhos!

Tudo tem um tempo!
Creia como Jó: "Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra." [Jó 19:25]

Você precisa estar preparado para pagar o preço do seu sonho!

Ao final da mensagem, Dickson e a Glória, juntamente com a igreja intercederam pelas famílias representadas pelas fotos das pessoas que trouxeram ao altar. Abençoaram os casais e as famílias presentes.


Em 2012, tem mais!

Culto da Família
2º sábado às 20h na IEPCJ Céu Azul
3º sábado às 19h30 na IEPCJ Maria Goretti

[o caminho]
Eu leio!




Nenhum comentário:

Postar um comentário