quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

1 kg de pão???

Foi o necessário para alimentar os Adoradores em Ação no útimo domingo, 4 de dezembro.





Pão com presunto, mussarela... rolou até pão com Cheetos, né Markito?

E como disse o Betinho: "1 kg de pão pra alimentar o PRAÇÃO! Com 2 peixes e 5 pães JESUS alimentou uma multidão, precisamos aprender com ELE!" hehe

Brincadeiras a parte, antes do nosso café da manhã nos alimentamos da palavra de Deus. Essa galera é assim: tem fome da Palavra de Deus como de comida!

Compartilhamos sobre João 10:9-11: "Jesus, o bom pastor"

"Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará e sairá e achará pastagem.
O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.
Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas."

Então é isso! PRAÇÃO é louvor, palavra, café da manhãcomunhão e diversão garantida!

Participe com a gente!


PRAÇÃO - Projeto Adoradores em Ação
Todos os domingos das 8h30 às 10h30!

Ministério "O Caminho é Jesus"
R. Aparecida, 133, Maria Goretti

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário