sábado, 17 de dezembro de 2011

Palavra Pregada [13.12]

A palavra pregada, na terça [13.12], pelo Pastor Darcy foi João 12:46,47: "O resumo do ensino de Jesus".

"Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.
E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo." 

Jesus não veio julgar!
Jesus procura todos os meios para levar a palavra aos corações duros.

Jesus, a luz que veio ao mundo.

"Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti;
Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o SENHOR virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti." [Isaías 60:1-2]

Levanta-te e seja iluminado!
A glória de Deus foi irradiada em nós através do poder de Jesus!

As nações caminham para a tua luz!

"E os gentios caminharão à tua luz, e os reis ao resplendor que te nasceu." [Isaías 60:3]

O iluminado tem sabedoria.

Peça a Deus como Davi: "Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto." [Salmos 51:10]

Quem tem espírito reto não vacila, fica firme nas promessas de Jesus!

Jesus veio salvar!
Vamos nos render a Jesus!

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário