quarta-feira, 13 de abril de 2011

Um ano [caminhando] pela cidade nua...

No mês de fevereiro, fez um ano que o Ministério O Caminho é Jesus faz evangelismo pelas madrugadas em Belo Horizonte.

["Mano, eu vou na boa seguindo o meu caminho, pois tenho certeza que não estou sozinho. Olho pro céu Deus guia minha caminhada, me põe no caminho reto e me livra da cilada. Cidade Nua implacável pra quem não conhece, uma vez dentro dela você jamais esquece..." ♫]

Nesse primeiro ano, muitos momentos nos impactaram e alguns depoimentos [falas, pensamentos, lembranças] que aqui estão não são nem um décimo do que acontece em nossas caminhadas ...

“Vocês estão na luz do escuro do mais profundo da minha caricatura.”

“Eu gostaria de saber o por que da magnitude, por que eu estava passando e fui atraido por vocês.”

“Oh Jorge!!! Oh Jorge!!! [Região Hospitalar]”

“Menino com frio se aquece com o cachorro.”

“Desviados, muitos desviados”

“Oração pelo Celular”

“Eu bato nele, mas eu amo ele ... Eu me maquiei!”

“Cultos na praça da Rodoviária, Praça Sete cantando Diante de Ti dá vontade de pular, dá vontade de dançar, dá vontade de gritar, dá vontade de correr às 3h da manhã.”

“Eu vejo uma pequena nuvem, do tamanho da mão de um homem mas este é um sinal que a tua chuva vai descer...”

“Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer nesse lugar...”


["Gente correndo,aprendendo, vivendo, morrendo. É tanta coisa acontecendo, eu tô sabendo, mas lá na praça, em meio a tudo isso um maluco pega a bíblia pra falar do amor de Cristo... pregando o evangelho no meio da rua. Gente vai e vem, para, presta atenção. Fala com autoridade, cheio da unção. Na babilônia de um povo de impuros lábios Deus usa os loucos pra confundir os sábios! Seja onde for, na cidade nua, seja onde for Jesus vai voltar”♫] [♫ Cinda Nua . Dj Alpiste]

E assim a gente vai caminhando e anunciando que Jesus é o mesmo que era, que é e que há de vir, sabendo que nenhum trabalho no Senhor é em vão e que a palavra Dele não volta vazia. Venha você também caminhar conosco pelas madrugadas em BH, ore, contribua, PARTICIPE!



[Equipe de Evangelismo Ministério “O Caminho é Jesus”]

[o caminho]
Eu leio!

Extraído da edição nº77 . março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário