segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vigília

Após o culto da família, no 3º sábado de novembro realizamos uma vigília, na Sede. Iniciamos às 00h do dia 21 de novembro.


Entoamos louvores ao Senhor.

"Aleluia! Louva, ó minha alma, ao SENHOR.
Louvarei ao SENHOR durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu viver."
[Salmos 146:1,2]

Fizemos uma dinâmica: Nó Humano.



Refletimos sobre a importância da união, comunhão, dependência e comunicação.

Somos membros uns dos outros!

"Seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,
de quem todo o corpo, bem ajustado e consolidado pelo auxílio de toda junta, segundo a justa cooperação de cada parte, efetua o seu próprio aumento para a edificação de si mesmo em amor."
[Efésios 4:15,16]

Lemos na palavra de Deus sobre A fidelidade dos Recabitas em Jeremias 35:1-11, 14,15 e 18.

A fidelidade atrai o olhar de Deus!

E no nosso momento de intimidade com Deus, como Ele falou conosco e o Espírito Santo se fez presente!

Fomos para casa às 6h da manhã mais uma vez renovados!

Em janeiro, tem mais vigília!
Fique ligado!

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário