quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Palavra Pregada [30.11]

A palavra pregada, na terça [30.11], pela irmã Francisca foi João 10:9: "Jesus, o bom pastor."

"Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem."

A porta nos permite entrar e sair!
Só Jesus pode nos conduzir a um lugar de gozo eterno.

Devemos abrir mão para usufruir o que Deus tem para nós!

"E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos." [Atos 4:12]

Salvação é só em Jesus!

Somos servos, porém livres!
Abrace a liberdade na sua vida!

"Eu sou livre pra te amar, pra te aceitar
E para te pedir: perdoa me irmão
Eu sou um com você, no amor do nosso pai
Somos um no amor de Jesus"


Os gentios e os judeus são unidos pela cruz de Cristo!
"porque, por ele, ambos temos acesso ao Pai em um Espírito." [Efésios 2:18]

Viva em obediência ao Bom Pastor!

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário