segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Culto da Família [20.11]

"Na sua descendência, serão benditas todas as famílias da Terra." [Atos 3:25]

Acreditando nessa promessa, nós, do Ministério “O Caminho é Jesus”, nos reunimos no 3º sábado [20.11] para compartilhar das bênçãos reservadas por Deus, para a nossa geração.

A palavra pregada pelo irmão Mário foi Marcos 5:3-8: "A cura do endemoninhado geraseno"



"o qual vivia nos sepulcros, e nem mesmo com cadeias alguém podia prendê-lo;
porque, tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias, as cadeias foram quebradas por ele, e os grilhões, despedaçados. E ninguém podia subjugá-lo.
Andava sempre, de noite e de dia, clamando por entre os sepulcros e pelos montes, ferindo-se com pedras.
Quando, de longe, viu Jesus, correu e o adorou,
exclamando com alta voz: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Conjuro-te por Deus que não me atormentes!
Porque Jesus lhe dissera: Espírito imundo, sai desse homem!"


Preocupe-se com os sentimentos que você conserva dentro de você!
Você precisa de algo especial!
Está ao seu alcance. Está na palavra do Senhor.

Como é a sua escala de valores?
Quem está no topo?

Esteja em Deus!
Porque o que você não vê; Deus vê, protege e livra!

Arme-se espiritualmente!
Rejeite os sentimentos ruins e as oportunidades que te asfatam de Deus.

Esteja voltado para a sua casa, a sua família!
Talvez, hoje, você não consiga valorizar a sua casa, por causa da rotina... mas ore por sua casa!

Seja ouvinte e praticante!

Entre na casa de Deus que Ele vai entrar na sua casa!

Creia! "Eu e a minha casa serviremos ao Senhor". [Josué 24:15]

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário