terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cruz Vermelha . S.O.S RIO e interior de MINAS

A Cruz Vermelha Brasileira – Filial Minas Gerais agradece, admirada, a população de BH e região pela manifestação impressionante e motivadora de solidariedade nos últimos dias. A campanha para as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro teve, até o momento, a adesão inacreditável de dezenas de milhares de pessoas que tiveram o gesto nobre contribuir com suas doações. Já foram enviadas, até o início desta tarde do dia 17, 206 toneladas de donativos para as populações afetadas no Rio e interior de Minas. A Cruz Vermelha estima que cerca de outras 150 toneladas ainda estejam em seus estoques.

Por motivos operacionais, a fim de proceder à ajuda humanitária, a Cruz Vermelha não está, temporariamente, recebendo as doações em sua sede no centro de Belo Horizonte.

As doações estão sendo recebidas em um posto de arrecadação na BR 356, numero 7.515, ao lado da loja de material de construção Leroy Merlin Belvedere, próximo ao BH Shopping.

A Cruz Vermelha não solicita à população a doação de roupas, pois seus estoques são suficientes no momento. São solicitados produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos não perecíveis, água mineral, cobertores, roupa de cama e velas.

A Cruz Vermelha solicita, neste momento, o apoio de mais empresas de transporte e logística para enviar as doações imediatamente às regiões afetadas. As empresas devem entrar em contato pelo telefone (31)3239.4200 ou pelo email secretaria@cvbmg.org.br

Fraternalmente,

Delzio Bicalho
Presidente
Cruz Vermelha Brasileira – Filial Minas Gerais

[Nota publicada no site da Cruz Vermelha

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário