sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Palavra Pregada [31.10]

A palavra pregada, no domingo [31.10], pelo Pastor Darcy foi Salmos 42:9,10: "A alma anela por Deus".

"Digo a Deus, minha rocha: por que te olvidaste de mim? Por que hei de andar eu lamentando sob a opressão dos meus inimigos?
Esmigalham-se-me os ossos, quando os meus adversários me insultam, dizendo e dizendo: O teu Deus, onde está?"


Assim como a corsa suspira por aguá, por Ti suspira minha alma.
Que esse seja o nosso desejo!

"Elias era homem semelhante a nós, sujeito aos mesmos sentimentos, e orou, com instância, para que não chovesse sobre a terra, e, por três anos e seis meses, não choveu.
E orou, de novo, e o céu deu chuva, e a terra fez germinar seus frutos."
[Tiago 5:17,18]

Não devemos duvidar. Deus não nos deixa.
Ele tem um propósito para cada um!

Por nada vos movais!

Seja determinado e saiba em quem você tem crido!

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." [Romanos 8:28]

Onde está o seu Deus?
Espere no Senhor!

"Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu.
Sinto abatida dentro de mim a minha alma; lembro-me, portanto, de ti, nas terras do Jordão, e no monte Hermom, e no outeiro de Mizar."
[Salmos 42:5,6]

Deus quer nos concertar!

Faça como Davi: busque recursos nos milagres!

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário