quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Palavra Pregada [29.10]

A palavra pregada, na sexta [29.10], pela irmã Francisca foi Salmos 134:1,2: "Convocando ao culto vespertino"

"Bendizei ao SENHOR, vós todos, servos do SENHOR, que assistis na Casa do SENHOR, nas horas da noite;
erguei as mãos para o santuário e bendizei ao SENHOR."


Fique feliz em estar na casa de Deus!

"Como os olhos dos servos estão fitos nas mãos dos seus senhores, e os olhos da serva, na mão de sua senhora, assim os nossos olhos estão fitos no SENHOR, nosso Deus, até que se compadeça de nós." [Salmos 123:2]

"Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos!
A minha alma suspira e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne exultam pelo Deus vivo!
O pardal encontrou casa, e a andorinha, ninho para si, onde acolha os seus filhotes; eu, os teus altares, SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu!"
[Salmos 84:1-3]

"Pois um dia nos teus átrios vale mais que mil; prefiro estar à porta da casa do meu Deus, a permanecer nas tendas da perversidade." [Salmos 84:10]

Venha à casa do Senhor com expectativas!

O vir à casa de Deus é um ensaio para a habitação eterna!

É certeza de unção renovada! Restauração! Restituição!

Nenhum trabalho no Senhor é em vão!

"Fico feliz em vir em tua casa
Erguer minha voz e cantar [aleluia]
Fico feliz em vir em tua casa
Erguer minhas mãos e adorar
Bendito é o nome do Senhor, [aleluia]
Bendito é o nome do Senhor,[para sempre]
Bendito é o nome do Senhor
Pra sempre, pra sempre"
[♫ Fico feliz . Aline Barros]

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário