quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Deus de respostas: Palavra Pregada [15.10]

A palavra pregada, na sexta [15.10], pela irmã Francisca foi 1 Samuel 2:6-7: "O cântico de Ana"

"O SENHOR é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz subir.
O SENHOR empobrece e enriquece; abaixa e também exalta."


Deus nos surpreende!

"Está alguém entre vós sofrendo? Faça oração. Está alguém alegre? Cante louvores." [Tiago 5:13]

Ana na sua gratidão exaltou o nome de Deus.

"Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte," [1 Pedro 5:6]

Só Deus tem poder sobre a vida!

"Vede, agora, que Eu Sou, Eu somente, e mais nenhum deus além de mim; eu mato e eu faço viver; eu firo e eu saro; e não há quem possa livrar alguém da minha mão." [Deuteronômio 32:39]

"Tendo lido o rei de Israel a carta, rasgou as suas vestes e disse: Acaso, sou Deus com poder de tirar a vida ou dá-la, para que este envie a mim um homem para eu curá-lo de sua lepra? Notai, pois, e vede que procura um pretexto para romper comigo." [2 Reis 5:7]

Precisado e orgulhoso? Cuidado!

Deus é o dono e o oleiro!
Ele sabe o que é melhor pra nós!

Jesus é a ressurreição e a vida!

Seja submisso em todo o tempo!
Em Jesus, tudo se faz novo!

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário