quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

"Eu e a minha casa servimos ao Senhor"


Agradecemos a Deus por nossa família.

Às vezes, passamos por certas situações que pensamos: “Onde está Deus?”. Porém, devemos lembrar que a oração é a chave da vitória. Oremos sempre por nossa família, agradecendo a Deus pela existência de cada um, mesmo quando tudo parece difícil.

[Por Família Abdom: Walter “Tico”, Maria José “Pequena”, Mateus e Pedro Augusto]

Todo 3º sábado do mês nos reunimos para clamar pelas famílias. Participe conosco e seja abençoado em nome de Jesus. [15 de janeiro, às 19h30].
"Na tua descendência, serão benditas todas as famílias da Terra." [Atos 3:25]
"Eu e a minha casa serviremos ao Senhor." [Josué 24:15]

Se você já pode dizer como a família Abdom: "Eu e a minha casa servimos ao Senhor", participe do 3º sábado e agradeça a Deus por essa bênção. Se você crê que você e sua casa servirá ao Senhor, participe, também, pois aquele que começou a boa obra, há de terminar!

Que possamos ampliar a nossa visão e dizer: Eu e a minha casa, eu e a minha rua, eu e o meu bairro, eu e a minha regional, eu e a minha cidade, eu e o meu estado, eu e o meu país, eu e o meu continente, eu e o mundo serviremos ao Senhor!

Creia! Clame! Ore!

[o caminho]
Eu leio!

Extraído da edição nº74 . dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário