segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Palavra Pregada [10.10]

A palavra pregada, no domingo [10.10], pelo Pastor Darcy foi Lucas 22:7-13: "Os discípulos preparam a Páscoa"

"Chegou o dia da Festa dos Pães Asmos, em que importava comemorar a Páscoa.
Jesus, pois, enviou Pedro e João, dizendo: Ide preparar-nos a Páscoa para que a comamos.
Eles lhe perguntaram: Onde queres que a preparemos?
Então, lhes explicou Jesus: Ao entrardes na cidade, encontrareis um homem com um cântaro de água; segui-o até à casa em que ele entrar,
e dizei ao dono da casa: O Mestre manda perguntar-te: Onde é o aposento no qual hei de comer a Páscoa com os meus discípulos?
Ele vos mostrará um espaçoso cenáculo mobilado; ali fazei os preparativos.
E, indo, tudo encontraram como Jesus lhes dissera e prepararam a Páscoa."


Se você é governado por Deus, logo você é enviado por Deus!

Deus não chama ninguém para ficar à toa!
O difícil é confiar!

Devemos nos submeter a Deus para que Ele confie em nós.

Importava! E importa sim, fazer a vontade de Deus sem desculpa!

A quem enviaremos?
Para Deus enviar tem que estar preparado!

"Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." [Isaías 6:8]

Deus quer enviar pessoas dignas!
Devemos seguir de acordo com a condição de Deus.
Você vai ser digno? Ou vai deixar pra depois?

Deus desvenda os mistérios para os seus!

Você precisa ser a grande bênção do Senhor: a alma atraente!

"Ao cair da tarde daquele dia, o primeiro da semana, trancadas as portas da casa onde estavam os discípulos com medo dos judeus, veio Jesus, pôs-se no meio e disse-lhes: Paz seja convosco!
E, dizendo isto, lhes mostrou as mãos e o lado. Alegraram-se, portanto, os discípulos ao verem o Senhor.
Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco! Assim como o Pai me enviou, eu também vos envio."
[João 20:19-21]

Você sabe que precisa fazer e não faz. Até quando?
Deus tem que suscitar pedras pra fazer em seu lugar?

Deus não tem tempo a perder!
Esteja atento ao que Deus manda!

Pregue a tempo e fora de tempo!

[o caminho]
Eu leio!

Um comentário:

  1. Será que se cansaram de cantar o Justo?( Ainda que eu caia sete vezes Deus me levantará...) Assim que a G.A.T.E voltar, vou compor uma música nova para o louvor de DEUS. Voltem logo e não me decepcionem! rs

    ResponderExcluir