quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Palavra Pregada [27.07]

A palavra pregada, na terça [27.07], pelo Pastor Darcy foi Ezequiel 24:15-19: "A morte da mulher de Ezequiel".

"Veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
Filho do homen, eis que às súbitas tirarei a deliícia dos teus olhos, mas não lamentará, nem chorarás, nem te correrão as lágrimas.
Geme em silêncio, não faças lamentação pelos mortos, prende o teu turbante, mete as tuas sandálias nos pés, não cubras os teus bigodes e não comas o pão que te mandam.
Falei ao povo pela manhã, e à tarde morreu minha mulher; na manhã seguinte fiz segundo me havia sido mandado.
Então me disse o povo: Não nos fará saber o que significam estas coisas que estás fazendo?"


"Mulher virtuosa quem a achará?" [Provérbios 31:10]
Ezequiel encontrou!

O que é a delícia dos teus olhos?

O que aconteceu com Ezequiel, aconteceu com Israel: ninguém lamentou, por culpa ou vergonha...

Cuidado com a solicitude pelas coisas daqui!

Na glória, você não vai morrer.
A promessa está lá!

Não misture os bens com a Salvação!

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário