segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Culto da Família [17.07]

"Na sua descendência, serão benditas todas as famílias da Terra." [Atos 3:25]

Acreditando nessa promessa, nós, do Ministério “O Caminho é Jesus”, nos reunimos no 3º sábado [17.07] para compartilhar das bênçãos reservadas por Deus, para a nossa geração.



A palavra pregada pelo irmão Elcio foi Jonas 2:1,2: "A oração de Jonas no ventre do peixe."

"Então Jonas do ventre do peixe orou ao Senhor, seu Deus, e disse:
Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me respondeu; do ventre do abismo gritei e tu me ouviste a voz."


Faça como Jonas: Ore! Clame!

Depois da pregação Lídia e Juninho cantaram "Quero ser como criança" de David Quinlam:

"Quero ser como criança
Te amar pelo que és
Voltar a inocência
E acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado
Pela vontade de crescer
Torno-me independente
E deixo de simplesmente crer

Não posso viver, longe do teu amor, Senhor
Não posso viver, longe do teu afago, Senhor
Não posso viver, longe do teu abraço, Senhor

Abraça-me, abraça-me, abraça-me
Com Teus braços de amor."


No final do culto, foi feita uma oração especial pelas famílias.


Creia! Você e sua casa servirão ao Senhor! [Josué 24:15]

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário