sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eu e a minha casa servimos ao Senhor


Agradecemos a Deus por nossa família.

Deus tem nos abençoado. A cada dia podemos ver o cuidado de Deus nos guardando, nos livrando, suprindo as nossas necessidades. Deus atende às nossas orações se pedirmos de coração. Por isso, vamos buscar ao Senhor sempre apresentando a Ele a nossa família.

Salmos 34:8 “Oh! Provai e vede que o Senhor é bom; bem aventurado o homem que Nele se refugia.”

“Vem desfrutar do amor de Deus você e sua casa, deixe Jesus que é o Rei entrar em seu coração. Vida melhor Ele quer te dar, restaurar seu lar, paz e harmonia Ele quer trazer para você. Deus alcançou e modificou toda a minha casa, ainda que venha a tempestade não nos abalará. Vida melhor Ele quer te dar, restaurar seu lar, paz e harmonia Ele quer trazerpara você.” [♫Família – Aline Barros]

[Por Família Silva Ferreira: Elcio, Rô e João - IEPCJ Maria Goretti].


Família, algo sublime aos olhos do Senhor, criação perfeita de Deus.

A palavra do Senhor mostra que uma família estruturada em princípios bíblicos é bem sucedida, e a paz e a alegria do Senhor se fazem presente.

Nós somos precisados de algo superior a nós, às nossas forças, aos nossos problemas, algo que nos preencha de tal maneira que não fiquemos dependentes de nenhum tipo de coisa que nos preencha parcialmente.

Quando não somos preenchidos pelo amor de Deus, fica um vazio e é nesse vazio que o mal encontra espaço para agir. Sofremos influência negativa e somos dominados pelo mal.

Então como podemos formar uma família com a bênção do Criador? Deixemos que a luz e o amor de Cristo nos preencha, para sabermos qual é a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor.

[Por Família Reginaldo dos Santos: Jorge, Ana Paula, Áquila e Priscila - IEPCJ Maria Goretti].

Todo 3° sábado do mês nos reunimos para clamar pelas famílias. Participe conosco e seja abençoado em nome de Jesus.
[18 de setembro, às 19h30]
“Na tua descendência, serão benditas todas as família da Terra.” [Atos 3:25]
“Eu e a minha casa serviremos ao Senhor.” [Josué 24:15]

[o caminho]
Eu leio!

Extraído da edição nº 71 . setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário