quarta-feira, 3 de março de 2010

Palavra Pregada [02.03]

A palavra pregada, na terça [02.03], pela irmã Francisca Celeste foi Isaías 40:25-28: "A majestade do Senhor".

"A quem, pois, me comparareis para que eu lhe seja igual? diz o Santo. Levantai ao alto os vossos olhos e vede. Quem criou estas coisas? Aquele que faz sair o seu exército de estrelas, todas bem contadas, as quais ele chama pelos seus nomes; por ser ele grande em força e forte em poder, nem uma só vem a faltar. Por que, pois dizes ó Jacó, e falas, ó Israel: O meu caminho está encoberto ao Senhor, e o meu diretio passa despercebido ao meu Deus? Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não se pode esquadrinhar o seu entendimento."

O nosso Deus é incomparável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário