quinta-feira, 25 de março de 2010

Fim de semana na casa de Deus!

"Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor." [Salmos 122:1]

Começamos o sábado [20.03], no propósito de jejum e oração, das 9h às 15h, em favor da Novena da Quaresma e A Bênção do Peixe e Pão, reunidos na Sede.

À noite, realizamos o culto da família [3º sábado].
A palavra pregada pelo irmão Jorge foi 1 Samuel 2:12-17: "Os crimes dos filhos de Eli":"Eram, porém, os filhos de Eli, filhos de Belial e não se importavam com o Senhor; [...] Era pois mui grande grande o pecado destes moços perante o Senhor, porquanto eles desprezavam a oferta do Senhor."
Vimos que obedecer é melhor do que sacrificar!

No domingo [21.03], realizamos a maratona de oração, das 7h às 19h!
12h de oração em favor da Cura Divina na Quaresma. Começamos com o Círculo Intercessor.


Às 8h, chegou o PRAÇÃO. Chegou também a chuva, que não foi empecilho para irmos até à casa Deus. Nada que uma sombrinha, guarda-chuva ou uma roupa bem equipada não resolva [não é Betinho e Tininha?] A palavra pregada pela irmã Glória foi Marcos 6:30-34: "A primeira multiplicação dos pães". E nos fez refletir sobre: o que nós temos para Deus multiplicar?


O PRAÇÃO ficaria até às 10h, mas mover de Deus foi fluindo, quando vimos já eram 12h. O irmão Vanderlei pregou sobre "A parábola do fariseu e do publicano." [Lucas 18:9]. Devemos nos humilhar na presença de Deus, para que ele nos exalte.



Depois das 12h às 13h, foi o momento de oração com as meninas do Reuel. E assim foi durante a tarde, a cada hora chegavam alguns irmãos no templo para buscar mais da presença de Deus... Entravam uns, saíam outros. Orações, louvores, clamores, testemunhos. Foi um domingo abençoado.

Até que as 19h, todos se reuniram para o clamor final, pedindo bênçãos para as nossas vidas. Aagradecemos a Deus pelo que ele já estava fazendo e pelo que Ele ainda há de fazer nos nossos meios, nesses nove dias de Cura Divina e Reabilitação Espiritual e na Bênção do Peixe e Pão na Sexta-feira Santa.




No final do culto, completando 15 horas de oração, a igreja fez um clamor a Deus pela vida do Pastor Darcy.


Agora é só aguardar com fé, para que possamos contemplar as maravilhas e os milagres do Senhor!

Comente a sua experiência neste fim de semana!

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário