quinta-feira, 25 de março de 2010

Alfa e Ômega

Comp. Ap.Estevão Hernandes/B.Simion
Cd: Marcelo Aguiar


"Não sou estrangeiro
Não sou ecumênico
Ao mundo não devo respostas
Apenas devo a todos
Amor infinito
Mesmo que a roda do sistema
Tente meu jeito modificar
Fazer-me trilhar
Num caminho que não quero andar
O que todos dizem não importa
Porque tenho dentro de mim
O prometido das nações
Alfa e Ômega

Ele não foi amado
Nem compreendido
Sem eco sua voz anunciou
Maior lição devida ao homem
Que sem amor na certa pereceria

“Aquele que me seguir
Há de incomodar a muitos
Mas no seu interior
Haverá “paz sem fim”

O que todos dizem não importa
Porque eu tenho dentro de mim
O prometido das nações
Alfa e Ômega

[Colaboração de Eliane F. Silva - IEPCJ Maria Goretti]

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário