quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Seja uma pessoa de oração: Círculo Intercessor [4.nov]

A palavra compartilhada no Círculo Intercessor, domingo [4.nov], no Ministério "O Caminho é Jesus,  foi João 13:13-15: "Uma lição de humildade."

"Vós me chamais Mestre e Senhor, e dizeis bem, porque eu o sou.
Ora, se eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós deveis também lavar os pés uns aos outros.
Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também."


Estejamos na condição de servos!
Sem arrogância, obedientes e submissos!
O Senhor que é tudo na nossa vida!

Devemos orar uns pelos outros!

"Mas nós perseveraremos na oração e no ministério da palavra."
[Atos 6:4]


Círculo Intercessor: Todos os domingos às 7h da manhã, no Maria Goretti e todas as terças-feiras às 20h, no Céu Azul.

Ministério "O Caminho é Jesus"
R. Aparecida, 133, Maria Goretti
R. Cel Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B

Seja uma pessoa de oração!


[o caminho]
Eu leio!


Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário