quarta-feira, 21 de novembro de 2012

PRAÇÃO na Minha Empresa [no Açaí Beach] . 24.out.

"E reuniam-se de casa em casa [de empresa em empresa]; louvando a Deus." [Atos 2:46,47]

E nós também! 

Na quarta [24.out], fizemos o terceiro PRAÇÃO na Minha Empresa [no Açaí Beach] abençoando a vida do Ney, da Virlaine e dos seus funcionários.


O Açaí Beach [localizado à R. Lídia, 57, Pirajá] abriu suas portas para louvar a Deus com os Adoradores em Ação, do Ministério "O Caminho é Jesus".







Dança com o Reuel.





A palavra pregada pela Glória foi Romanos 9:10: "Os judeus rejeitam a justiça de Deus"

"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo."


Depois da palavra, os Adoradores em Ação oraram especificamente por todas as pessoas que trabalham e frequentam o Açaí Beach.


Reuel reapresentou "Nada abalará a minha fé"



PRAÇÃO na Minha Empresa [no Açaí Beach].


Foi a terceira de três quartas-feira, muito abençoadas!

Veja todas as fotos na página do [o caminho] no facebook:

 http://www.facebook.com/media/set/?set=a.427206004007104.99570.388268301234208&type=3


Se você também quer o PRAÇÃO na Minha Empresa [na sua empresa] ou o PRAÇÃO na Minha Casa [na sua casa], entre em contato com a gente!

Louvor, oração e palavra com os Adoradores em Ação!


O PRAÇÃO na Minha Empresa ou o PRAÇÃO na Minha Casa, geralmente, acontece às quartas-feiras.

PRAÇÃO - Projeto Adoradores em Ação
Todos os domingos das 8h30 às 10h30.

Ministério "O Caminho é Jesus"
R. Aparecida, 133, Maria Goretti

PRAÇÃO 
a cada domingo uma ação diferente
Vem com a gente!

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário