quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Palavra Pregada [16.out]

A palavra pregada, na terça [16.out], pelo Pastor Darcy, no Ministério "O Caminho é Jesus" foi João 13:8: "Jesus lava os pés aos discípulos."

"Disse-lhe Pedro: Nunca me lavarás os pés. Respondeu-lhe Jesus: Se eu te não lavar, não tens parte comigo."

Sejamos sem exageros!

"Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna." [Mateus 5:37]

Não tem exagero com Deus!

Pedro tinha muito cuidado com Jesus. Tanto cuidado que era exagerado.

Peça a Deus para tirar os maus hábitos.
Jesus vê o que não vemos.

Jesus não desistiu de Pedro e não desiste de nós.

"Ora, antes da festa da páscoa, sabendo Jesus que já era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, como havia amado os seus, que estavam no mundo, amou-os até o fim." [João 13:1]

"Assim como os olhos dos servos atentam para as mãos dos seus senhores, e os olhos da serva para as mãos de sua senhora, assim os nossos olhos atentam para o SENHOR nosso Deus, até que tenha piedade de nós." [Salmos 123:2]

"E, acabada a ceia, tendo o diabo posto no coração de Judas Iscariotes, filho de Simão, que o traísse,Jesus, sabendo que o Pai tinha depositado nas suas mãos todas as coisas, e que havia saído de Deus e ia para Deus," [João 13:2-3]

Quando for elogiado, procure fazer melhor ainda.

"Quando me lembro do meu Senhor
E o quanto sofreu meu Rei
Quero servi-lo cada vez melhor
Eu nunca Jesus deixarei"

Vamos salvar almas! Anuncie!
Seja testemunha de Jesus Cristo!

"Levantou-se da ceia, tirou as vestes, e, tomando uma toalha, cingiu-se.
Depois deitou água numa bacia, e começou a lavar os pés aos discípulos, e a enxugar-lhos com a toalha com que estava cingido.
Aproximou-se, pois, de Simão Pedro, que lhe disse: Senhor, tu lavas-me os pés a mim?
Respondeu Jesus, e disse-lhe: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois.
Disse-lhe Pedro: Nunca me lavarás os pés. Respondeu-lhe Jesus: Se eu te não lavar, não tens parte comigo." [João 13:4-8]


Jesus mostrou suas virtudes nos modos mais comuns!

"Disse-lhe Simão Pedro: Senhor, não só os meus pés, mas também as mãos e a cabeça.Disse-lhe Jesus: Aquele que está lavado não necessita de lavar senão os pés, pois no mais todo está limpo. Ora vós estais limpos, mas não todos." [João 13:9-10]

Devemos ser serenos em Deus!
Buscar a vontade de Deus através da obediência e encontraremos descanso para nossa alma!

"Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas." [Mateus 11:29]

Deus tem um caso com você, por isso Ele quer te limpar!

Ministério "O Caminho é Jesus"
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj


Nenhum comentário:

Postar um comentário