sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Seja uma pessoa de oração: Círculo Intercessor [28.out]

A palavra compartilhada no Círculo Intercessor, domingo [28.out], no Ministério "O Caminho é Jesus,  foi Salmos 73:25: "O problema da prosperidade dos maus."

"Quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti. "


"Não se acham em trabalhos como outros homens, nem são afligidos como outros homens. " [Salmos 73:5]

"Quando pensava em entender isto, foi para mim muito doloroso;
Até que entrei no santuário de Deus; então entendi eu o fim deles." 
[Salmos 73:16-17]


"Todavia estou de contínuo contigo; tu me sustentaste pela minha mão direita." [Salmos 73:23]

Esteja de contínuo com o Senhor!

"Guiar-me-ás com o teu conselho, e depois me receberás na glória." [Salmos 73:24]

Reconheça a cada dia que Deus é o nosso bem maior!

Círculo Intercessor: Todos os domingos às 7h da manhã, no Maria Goretti e todas as terças-feiras às 20h, no Céu Azul.

Ministério "O Caminho é Jesus"
R. Aparecida, 133, Maria Goretti
R. Cel Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B

Seja uma pessoa de oração!


[o caminho]
Eu leio!


Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário