sábado, 10 de novembro de 2012

PRAÇÃO na Minha Empresa [no Açaí Beach] .10.out

"E reuniam-se de casa em casa [de empresa em empresa]; louvando a Deus." [Atos 2:46,47]

E nós também! 


Na quarta [10.out], fizemos o primeiro PRAÇÃO na Minha Empresa [no Açaí Beach] abençoando a vida do Ney, da Virlaine e dos seus funcionários.


O Açaí Beach [localizado à R. Lídia, 57, Pirajá] abriu suas portas para louvar a Deus com os Adoradores em Ação, do Ministério "O Caminho é Jesus".













A palavra pregada, pela Glória, foi Atos 4:12: "Pedro e João perante o Sinédrio".

"E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos." 



Depois da palavra, os Adoradores em Ação oraram especificamente por todas as pessoas que trabalham e frequentam o Açaí Beach.



Mais louvor!







Abençoamos também a vida da Glória, aniversariante do dia!




A glória foi presenteada pelo Açaí com uma Taça Tropical!



Foi a primeira de três quartas-feira, muito abençoadas!

Veja todas as fotos na página do [o caminho] no facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.427206004007104.99570.388268301234208&type=3


Se você também quer o PRAÇÃO na Minha Empresa [na sua empresa] ou o PRAÇÃO na Minha Casa [na sua casa], entre em contato com a gente!

Louvor, oração e palavra com os Adoradores em Ação!


O PRAÇÃO na Minha Empresa ou o PRAÇÃO na Minha Casa, geralmente, acontece às quartas-feiras.

PRAÇÃO - Projeto Adoradores em Ação
Todos os domingos das 8h30 às 10h30.

Ministério "O Caminho é Jesus"
R. Aparecida, 133, Maria Goretti

PRAÇÃO 
a cada domingo uma ação diferente
Vem com a gente!

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário