terça-feira, 4 de setembro de 2012

Seja uma pessoa de oração: Círculo Intercessor [8.jul]

A palavra compartilhada, no Círculo Intercessor, domingo [8.jul], foi Salmos 73:1-5, 16,17, 23,24: "O problema da prosperidade dos maus".

"Verdadeiramente bom é Deus para com Israel, para com os limpos de coração.
Quanto a mim, os meus pés quase que se desviaram; pouco faltou para que escorregassem os meus passos.
Pois eu tinha inveja dos néscios, quando via a prosperidade dos ímpios.
Porque não há apertos na sua morte, mas firme está a sua força.
Não se acham em trabalhos como outros homens, nem são afligidos como outros homens.

Quando pensava em entender isto, foi para mim muito doloroso;
Até que entrei no santuário de Deus; então entendi eu o fim deles.

Todavia estou de contínuo contigo; tu me sustentaste pela minha mão direita.
Guiar-me-ás com o teu conselho, e depois me receberás na glória."

Círculo Intercessor: Todos os domingos às 7h da manhã, no Maria Goretti e todas as terças-feiras às 20h, no Céu Azul.

Ministério "O Caminho é Jesus"
R. Aparecida, 133, Maria Goretti
R. Cel Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B

Seja uma pessoa de oração!

[o caminho]
Eu leio!

Curta: www.facebook.com/ocaminhoiepcj





Nenhum comentário:

Postar um comentário