quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Palavra Pregada [22.jul]

A palavra pregada, no domingo [22.jul], pela irmã Francisca foi Jeremias 9:23,24: "Conhecer a Deus constitui a glória do homem".

"Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas,

Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o SENHOR, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR." [Jeremias 9:23-24]

Rejeitaram a palavra. Que sabedoria é essa?

"Os sábios são envergonhados, espantados e presos; eis que rejeitaram a palavra do SENHOR; que sabedoria, pois, têm eles?" [Jeremias 8:9]

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário