segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Palavra Pregada [1.jul]

A palavra pregada, no domingo [1.jul], pelo Pastor Darcy foi Salmos 40:1: "Oração para livramento".

"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor."

Esperança com perseverança!

Toda nossa esperança, dedicação, nosso auto-investimento e grande empreendimento deve estar depositado em Deus!

"Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.

E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR." [Salmos 40:2-3]

Aprenda a investir a longo prazo!
Investir em Deus com integridade!

O novo cântico é renovação!

"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira." [Salmos 40:4]

Devemos colocar toda nossa confiança só em Deus!

Precisamos alcançar novidades.
Deus quer que o nosso gozo seja completo!

"Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar." [Salmos 40:5]

É impossível contar tudo que Deus faz!

Davi reconhece que precisa do Senhor:

"Porque males sem número me têm rodeado; as minhas iniqüidades me prenderam de modo que não posso olhar para cima. São mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça; assim desfalece o meu coração.

Digna-te, SENHOR, livrar-me: SENHOR, apressa-te em meu auxílio." [Salmos 40:12-13]

[o caminho]
Eu leio!

Curta: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário