sexta-feira, 7 de setembro de 2012

PRAÇÃO na Minha Casa em Julho

"Reuniam-se de casa em casa, louvando a Deus." [Atos 2:46,47]

E nós também!

Na quarta-feira [11.jul], foi realizado mais um PRAÇÃO na Minha Casa [na casa da Cláudia].  Mais uma vez os Adoradores em Ação louvaram, oraram, compartilharam a palavra e se regozijaram com esta família, gratos a Deus, pelo grande milagre na vida da Maísa, filha da Cláudia.

Participe desses momentos de louvor, oração, palavra e comunhão!

O PRAÇÃO na Minha Casa acontece às quartas-feiras às 20h.

Se você também quer o PRAÇÃO na Minha Casa [na sua casa], procure Glória, Nete ou Thaís na IEPCJ Sede ou mande um email para ocaminho.iepcj@gmail.com

[o caminho]
Eu leio! 

Curta: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário