domingo, 6 de fevereiro de 2011

“Queremos trazer à memória o que pode nos dar esperança”

No último dia do ano, costumamos fazer um balanço de tudo... Refletimos sobre erros, acertos, lutas, conquistas, tribulações, vitórias...

Às vezes, deixamos de acreditar nas promessas de Deus pra nós. E colocamos até mesmo em cheque-mate a sua fidelidade em nossa vida.

Mas devemos nos apegar à sua palavra que diz: “Na sua descendência serão benditas todas as famílias da Terra.” [Atos 3:25]

E como Deus tem cuidado das nossas famílias!

Temos como exemplo a nossa irmã Maria Aparecida Silva: em março deste ano, enquanto ela estava na casa de Deus, sua neta sofreu um acidente, mas teve sua vida guardada pelo Senhor.

Escolhemos servir ao Senhor e cremos que a nossa casa também servirá.

“Uma geração louvará a outra geração as tuas obras e anunciará os teus poderosos feitos.” [Salmos 145:4]

Por isso, queremos trazer à memória o que nos pode dar esperança...

Deus tem realizado coisas tremendas e sobrenaturais neste lugar.

Quem poderá impedir o agir de Deus em meio a um povo que clama pelo seu nome? Os milagres acontecem quando buscamos aquele a quem pertence o querer e o realizar. Jesus cura onde a medicina não pode mais agir, porque é Deus do impossível. Deus cura doenças incuráveis, cura corações feridos e faz a mulher estéril dar luz a filhos.

Por isso, mais uma vez queremos trazer à memória o que nos pode dar esperança...

Pensamos que Deus não age na igreja, que os milagres não acontecem, que não há restauração, curas, libertação, avivamento, conversões, escapes, livramentos.
Estamos aqui para contradizer todos esses pensamentos. Queremos trazer à memória o que nos pode dar esperança...

Foi o que fizemos na virada de 2010 para 2011, ouvimos 12 testemunhos relacionados à família, cura e livramentos: Eliane Fonseca, Silvana Guilherme, Sueli Marta, David Caldas, Silvana de Castro, Rosângela Cláudia, Carlos Alberto, Madalena Fidelis, Marcos Felipe, Núbia Freitas, Luciana Angélica e Pastor Darcy.

Depositamos diante de Deus a nossa oferta de gratidão e confiança por estes milagres e por muitos outros que aconteceram em nossa igreja. Não vamos nos calar! Vamos testemunhar o que Deus tem feito em nosso meio!

Começamos 2011 com um clamor ao Senhor. Enquanto muitos soltavam e contemplavam fogos, derramamos nossas vidas no altar de Deus!




[Por Glória Fidelis, Nete Silva e Thaís Pereira - IEPCJ Maria Goretti]

[o caminho]
Eu leio!

Extraído da edição nº75 . janeiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário