quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PRAÇÃO na Minha Casa em Dezembro

"Reuniam-se de casa em casa, louvando a Deus." [Atos 2:46,47]
E nós também!

Em dezembro, retomamos o PRAÇÃO na Minha Casa [na casa do Ailton, da Luciana, do Nathan, do Nathanael e da Nathane], no dia 1º. Foi uma noite muito abençoada! Louvamos ao Senhor e refletimos em [João 6:66-69] "Para onde iremos nós, se só Jesus tem as palavras de vida eterna?"



No dia 8, o PRAÇÃO na Minha Casa foi [na casa da Rosa]. Os Adoradores em Ação foram bem recebidos, oraram, louvaram e meditarma na palavra de Deus, juntamente com seus filhos, familiares e vizinhos.



No dia 16, aconteceu no bairro Céu Azul, o PRAÇÃO na Minha Casa [na casa do Geraldo e da Lúcia]. O irmão Elcio, leu em [Salmos 37:3,4] sobre confiar e agradar a Deus: "se agradarmos ao Senhor, Ele satisfará os desejos do nosso coração."



Paramos para a realização da Novena do Natal e em janeiro voltamos!

Participe desses momentos de louvor, oração, palavra e comunhão!

Se você também quer o PRAÇÃO na Minha Casa [na sua casa], procure Glória, Nete ou Thaís na IEPCJ Sede ou mande um email para ocaminho.iepcj@gmail.com

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário