sábado, 26 de fevereiro de 2011

2º dia: Novena do Natal

Na quinta-feira [23.12], no período do louvor, relembramos a música "Desde a Antiguidade", com a irmã Zezé:

"Desde a antiguidade
Ainda não se viu, ainda não se ouviu
Desde a antiguidade
Ainda não se viu, ainda não se ouviu

Um Deus que trabalha
Por aqueles que Nele esperam
Um Deus que trabalha
Por aqueles que Nele esperam"


"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera." [Isaías 64:4]

A palavra pregada pelo Pastor Darcy foi Salmos 56:12,13: "Conforto na perseguição":

"Os teus votos estão sobre mim, ó Deus; eu te renderei ações de graças;
Pois tu livraste a minha alma da morte; não livrarás os meus pés da queda, para andar diante de Deus na luz dos viventes?"


Honre ao Senhor! Ele vai te galardoar!

O Pastor Darcy relembrou também uma música ensinada pela irmã Maria Apolinária:

"Dê um sorriso só. Sorriso aberto. Sorriso certo, cheio de amor."

Lemos também sobre um momento atribulado de Davi, em 1 Samuel 21:10: "Davi foge para Aquis, rei de Gate".

"E Davi levantou-se, e fugiu aquele dia de diante de Saul, e foi a Aquis, rei de Gate."

Neste cântico, Davi estava atribulado e agindo com !
Davi está nos braços dos soldados e tem uma idéia maluca...

Foi realizada a segunda unção!

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário