quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Palavra Pregada [22.06]

A palavra pregada, na terça [22.06], pelo Pastor Darcy foi 2 Pedro 1:8-11: "A prática progressiva das graças cristãs e seus resultados"

"Porque estas coisas, existindo em vós e em vós aumentando, fazem com que não sejais nem inativos, nem infrutuosos no pleno conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
Pois aquele a quem estas coisas não estão presentes é cego, vendo só o que está perto, esquecido da purificação dos seus pecados de outrora.
Por isso, irmãos, procurai, com diligência cada vez maior, confirmar a vossa vocação e eleição; porquanto prcodedendo assim, não tropeçareis em tempo algum.
Pois, desta maneira é que vos será amplamente suprida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo."


Seja conservador, ou seja, preservador da palavra de Deus!
Jesus é a melhor opção!

Fé + virtude + conhecimento + domínio próprio + perseverança + piedade + fraternidade + amor! É o que temos que possuir para não sermos inativos!

"Mas, de minha parte, esforçar-me-ei diligentemente por fazer que, a todo tempo, mesmo depois da minha partida, conserveis lembrança de tudo." [1:15]

"Conjuro-te perante Deus e Cristo Jesus e os anjos eleitos, que guardes estes conselhos, sem prevenção, nada fazendo com parcialidade.
A ninguém imponhas precipitadamene as mãos. Nõ te tornes cúmplice de pecados de outrem. Conserva-te a ti mesmo puro."
[1 Timóteo 5:21,22]

"Porque gauardaste a plavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para experimentar os que habitam sobre a terra.
Venho sem demora. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa."
[Apocalipse 3:10,11]

Seja ativo e frutuoso!

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário