Salmo 139:116
“...os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda”.
Era uma vez...
Um menino chamado Marcos Felipe nasceu pela 1º vez no dia 20/06/1989, nome forte, como o dos apóstolos. Cresceu na presença do Senhor, amando a casa e as causas do Senhor Nosso Deus.
Aos 12 anos se batizou, nascendo assim pela 2ª vez para Cristo Jesus.
Um jovem temente a Deus, adorador, buscando ter intimidade com o Espírito Santo de Deus.
Um dia, no auge de seus 20 anos, em uma viagem de trabalho, chovia um pouco, estava cansado, mas na direção de um veículo. De repente, um cochilo, um vacilo, uma brecha e pronto... perdeu o controle do seu carro, rodou na pista molhada, capotou, rodopiou no ar e caiu em um buraco de mais ou menos uns seis metros de profundidade à beira da estrada, ficando fora do alcance da visão de quem passava na pista. Mas os anjos do Senhor, [sim, aqueles a quem o Senhor dá ordem ao nosso respeito Salmos 91:11: “...porque aos teus anjos dará ordem ao teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos...”] já estavam amparando e cuidando da vida dele.
O carro?
Ah! O carro ficou totalmente destruído, acabado, no matagal.
O Marcos ?
Ah! O Marcos ficou levemente ferido, um olho roxo, uma lasca do dente fora do lugar, o pescoço esfolado pelo cinto de segurança, e quatro vértebras da coluna fraturadas, mas sem risco maior para sua vida! Nasceu pela 3ª vez!!
“...levante os teus olhos veja o sobrenatural, Quem tem promessa de Deus vence o mal. Não morrerei enquanto a promessa não se cumprir. Quem tem promessa não morre não. Não desiste não. E tem a fé, a fé de Abraão.”
Um milagre aconteceu na nossa família mais uma vez! Para reforçar a nossa fé. Mas, como entender o agir de Deus, qual explicação lógica, científica, humana, para o que aconteceu ou para o que não aconteceu? Mas milagre é assim mesmo: inexplicável, sem lógica, sem limites. O agir de Deus sempre, sempre nos surpreende. Não é preciso dizer mais nada; tudo é permissão de Deus! Na nossa vida só vai acontecer aquilo que Deus preparou e nada mais, então não é necessário ficar questionando. Tudo é Dele, por Ele, e para Ele.
Se o Senhor permite, Ele se responsabiliza.
Agora é só celebrar!
Glórias a Deus, aleluia, aleluia, aleluia! Deus é fiel! Sua misericórdia dura para sempre! Aleluia! Glória a Deus!
AMÉM.
[Por Eliane F. Silva – IEPCJ Maria Goretti, mãe do Marcos Felipe “Markito” “Vacão”]
[o caminho]
Eu leio!
Extraído da edição nº 69 . junho/julho de 2010
Olha onde o Markito foi parar... olha aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário