segunda-feira, 23 de agosto de 2010

“Eu e a minha casa servimos ao Senhor”


Hoje tive a oportunidade de escrever sobre a família.

Eu creio que família é uma instituição criada por Deus e por isso jamais será falida, como se diz por aí.

Agradeço ao meu Senhor pela minha família comum, sim, como todas as famílias, com os mesmos problemas, dificuldades, limites, dores, frustrações, mas temos um grande diferencial: Jesus Cristo!!

O amor de Jesus na nossa vida nos faz superar toda e qualquer adversidade. É por isso que devemos colocar nossa família diante do altar do Senhor constantemente, buscando de Deus o livramento, a paz, e a união que só podemos obter em Jesus!

Sabemos que há muitos problemas envolvendo as famílias nestes dias: brigas, drogas, desemprego, separação dos pais, mas a palavra de Deus nos mostra que podemos superar tudo isso, com Deus!

Salmo 112:1-3:
“Aleluia! Bem aventurado o homem que teme ao Senhor e se compraz nos seus mandamentos. A sua descendência será poderosa na terra; será abençoada a geração dos justos. Na sua casa há prosperidade e riqueza e a sua justiça permanece para sempre.”

Posso dizer com todas as letras: "Eu e a minha casa servimos ao Senhor!" [Josué 24:15] Aleluia!

Peço a Deus em minhas orações que a obra de salvação do Senhor se complete também em meus parentes. Sei que Ele é fiel e justo para terminar aquilo que começou nas nossas vidas.

Lamentações 3:22-26
As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não tem fim; renovam-se a cada manhã. Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nEle. Bom é o Senhor para com os que esperam por Ele, para a alma que o busca. Bom é aguardar a salvação do Senhor, e isso em silêncio.” Amém.

Deus abençoe todas as famílias em nome de Jesus!!!!

[Por Família Fonseca Silva: Robson, Eliane, Ana, Markito, Suze e Brenda - IEPCJ Maria Goretti].


Todo 3° sábado do mês estamos reunidos para clamar pelas famílias. Participe conosco e seja abençoado em nome de Jesus.

“Na tua descendência, serão benditas todas as família da Terra.” [Atos 3:25]

[o caminho]
Eu leio!

Extraído da edição nº 70 . agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário