sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Como usar a nossa fé

Esse foi o tema do estudo bíblico ministrado pelo Pastor Darcy no Retiro, no dia 13 de junho.

O texto áureo foi 2 Reis 2:20:21: Eliseu torna saudáveis as águas de Jericó

"Ele disse: Trazei-me um prato novo e ponde nele sal. E lho trouxeram.
Então saiu ele ao manancial das águas e deitou sal nele; e disse: Assim diz o Senhor: Tornei saudáveis a estas águas; não não procederá daí morte nem esterilidade."


Ter fé e não usar é como não ter!
Deus quer ver a nossa ousadia!

Em vários momentos podemos ver Eliseu exercitar a sua fé: 2 Reis 2:14 [Eliseu feriu as águas]; 2 Reis 4:1 [Eliseu aumenta o azeite da viúva]; 2 Reis 4:15 [Eliseu e a sunamita].

"Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.
Já agora a coroa da justiça, me está guardadea, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a sua vinda."
[2 Timóteo 4:7,8]

Não perca a oportunidade de receber a adoção de filho!

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber; aos que crêem no seu nome." [João 1:12]

Creia!
Use a sua fé!

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário