segunda-feira, 14 de junho de 2010

PRAÇÃO com as Mães!

No domingo, 09.05, tivemos um PRAÇÃO especial:
PRAÇÃO com as Mães!



Mães e filhos louvaram a Deus e clamaram por suas famílias.

Num diálogo de mãe para mães, a irmã Glória falou sobre a perseverança de Ana e como se alegrou em Deus.



Em 1 Samuel 2:1-3, lemos "O Cântico de Ana":

"Então orou Ana, e disse: O meu coração exulta ao Senhor, o meu poder está exaltado no Senhor; a minha boca se dilatou sobre os meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação.
Não há santo como o Senhor; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus.
Não multipliqueis palavras de altivez, nem saiam coisas arrogantes da vossa boca; porque o Senhor é o Deus de conhecimento, e por ele são as obras pesadas na balança."


Antes do nosso momento de intimidade, cantamos ao Senhor "Enquanto eu viver":



Mães e filhos ministraram bênçãos uns sobre os outros.

Para finalizar, o PRAÇÃO preparou um super café para as mães!



[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário