domingo, 20 de junho de 2010

A importância da unção


No dia 2 de abril, eu voltava às 8h da manhã, da igreja “O Caminho é Jesus” do bairro Céu Azul, trazendo o peixe que havia sido preparado para a celebração da Bênção do Peixe e Pão, na sexta-feira da paixão. Quando cheguei ao bairro Eymard, encontrei na rua Ferreira, irmão Pedro e irmão Lena, que iam para a celebração. Como de costume, parei para dar a eles uma carona. Ao descer a rua Expedicionário Inocêncio Rosa, o pivô da direção do carro quebrou. Perdi, imediatamente, o controle da direção. Em fração de segundos, pude clamar o nome de Jesus. O carro subiu no passeio alto e bateu no muro. Entre o passeio e o pos-te, o carro ficou. A porta do motorista nem podia ser aberta, estava rente ao poste. Perguntei aos meus irmãos, se estavam bem. Eles disseram: “Sim, estamos bem”. Eu adorei ao Senhor, me lembrei que tinha recebido um dia antes a unção nas mãos e nas chaves do carro. Para muitos, foi sorte minha. Para mim, irmão Pedro e irmã Lena, foi um milagre. Agradeci a Deus pelo livramento. Os vizinhos saíram de suas casas assustados com grande barulho. Um disse: “Como você conseguiu colocar o carro aí?” Eu respondi: “Eu não o coloquei, mas o Senhor Deus o fez para mim.”

Do Senhor que vem o meu socorro! Sempre pela manhã, me lembro do Salmo de Davi, que diz: “De manhã, Senhor ouves a minha voz; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando.”[5:3]

E desde que saí de casa já sentia a proteção de Deus sobre mim. Depois de oito dias de unção, eu não poderia receber milagre maior. Eu creio no poder da oração, eu creio na unção, eu creio no poder dos joelhos que se dobram.

Tenha sempre consigo o nome de Jesus! Este nome há de te valer nas horas mais difíceis de sua vida. Aleluias!!!

[Por Sueli Silva – IEPCJ Maria Goretti]



A paz do Senhor, meus irmãos em Cristo! Vou contar um enorme milagre que aconteceu comigo. Antes da Novena da Quaresma, surgiram manchas no meu peito e um pequeno caroço na orelha. Da noite pro dia, a mancha e o caroço viraram feridas. Fiquei assustada. Achei que iria perder a orelha. Mas, para honra e glória do Senhor Jesus Cristo, num domingo, fui até ao Pastor Darcy, mostrei a ferida e pedi que fizesse uma oração. Ele orou e falou para ungir toda terça, dia de unção. Fui para casa. No dia seguinte, quando olhei no espelho, minha orelha estava seca, não saía água e o mau cheiro sumiu.

Continuei a ungir durante a novena, e pra glória ainda maior, no último dia da campanha, a ferida não estava mais. Hoje, o que resta são apenas as cicatrizes do milagre maravilhoso que Deus fez na minha vida. E pode fazer na sua! Deus pode te curar! Peça com fé, que Deus fará um milagre na sua vida também!

[Por Glediane Pereira dos Santos “Gleide” – IEPCJ Maria Goretti]


[o caminho]
Eu leio!

Extraído da edição nº 68 . maio de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário