domingo, 27 de junho de 2010

Palavra Pregada [18.05]

A palavra pregada, na terça [18.05], pelo irmão Jorge foi Mateus 11:25-30: "Jesus, o salvador dos humildes". "Vinde a mim".

"Por aquele tempo exclamou Jesus: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.
Sim, ó Pai, porque assim foi do teu agrado.
Tudo me foi entregue por meu Pai. Ninguém conhece o Filho senão o Pai; e ninguém conhece o Pai senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar."

"Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."


Vemos nessas duas passagem a importância da humildade.
Devemos nos humilhar mais e mais!

"Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer." [João 15:15]

Vamos aprender a mansidão com Jesus!

"Seja, porém, o homem interior do coração, unido ao incorrupítvel de um espírito manso e tranquilo, que é de grande valor diante de Deus." [1 Pedro 3:4]

[o caminho]
Eu leio!

2 comentários:

  1. evangelismo na madrugada... q Deus continue nos usando segundo a sua misericórdia

    ResponderExcluir
  2. é porisso q eu sou crente!!!!
    eu sou governado por JESUS CRISTO e vc ?

    ResponderExcluir